Thursday, March 03, 2005

Férias da mente...

Precisei de férias... férias da mente, do coração, não sei... precisei de fugir de mim e dos meus pesadelos diurnos.
Talvez os tormentos que não se podem dizer tenham fugido de momento, mas o medo de eles voltarem ainda está muito presente.
A música foi talvez a âncora que me salvou da perdição.
Mas não.. que as promessas celestiais, ou talvez a simples vontade torne real a promessa feita aos deuses. O sofrimento não irá tomar posse, nem a amargura o poder... pois eu preciso de gritar, preciso de sorrir face a destruição da minha alma desgastada.

2 Comments:

Blogger Teresinha said...

tens toda a razao, a vida as vezes é desgastante e sabe ser bem ingrata... por isso grita tudo o q te apetecer, bem alto, se quiseres ate pode ser aos meus ouvidos (tb mereço um bocadinho... :s) apesar de tudo, e de as vezes n parecer, estarei smp aqui pronta para ti com a minha amizade e um sorriso! =) Beijos*

March 3, 2005 at 9:41 PM  
Blogger Multany said...

Hm.. parece-me que estou a ser atacado pelo mesmo medo que me aterrorizava à poucos meses atrás...
Que sensação de medo..pavor mesmo quando penso que o que me aconteceu pode voltar a acontecer...
Falo daquele momento em que uma pessoa baixa a guarda e tudo pode atacar o epicentro das nossas emoções... o nervo da tristeza e da felicidade.
Medo... medo que a História de facto se repita...

March 27, 2005 at 4:05 AM  

Post a Comment

<< Home