Tuesday, November 16, 2004

Ah pois é!

Hm, estive aqui a pensar (sim as vezes ainda faço isso!), precisamos de um encontro periódico... eu nunca acreditei naquelas cenas que, quando vamos pa universidade (ou havemos de ir, como no caso de certas e determinadas pessoas = eu) o pessoal separa-se.. epah, só se separa quem quer ne?
Ideias? Tipo nada de especial.. um jantar/almoço mensal.. mas que seja cumprido MESMO!

Eu estava a pensar no primeiro Sábado de todos os meses.. que acham? vocês têm horários mais dificieis que o meu, por isso só marcamos (e é para ficar marcado) quando todos concordar-mos com uma data permanente.
Claro que se por vezes faltar..pronto acontece.. mas acho que ia ser engraçado!

What do you think? =)

As one
Multany!

2 Comments:

Blogger Teresinha said...

pois... =( o barrete serviu-me! proximo domingo? muah

December 30, 2004 at 3:41 PM  
Blogger Multany said...

Ah pois é!!Este domingo irá rular muito!!! Mas próximo sabado, dia 8 é cinemada no oeiras parke, com uma janta antes disso!!!! Estão TODOS convidados!!
A começar 2005 a bombar!!!

Multany

January 1, 2005 at 9:38 PM  

Post a Comment

<< Home