Thursday, December 16, 2004

Life goes on...right?

E cá estamos naqueles momentos onde tudo deixou de ter qualquer propósito. Como as letras e palavras não sairem pela ponta da caneta, ou pelas teclas do teclado. A música ouvida não passa de roido sem qualquer significado.
E que mais posso fazer? Será que posso dar um rumo a mim mesmo? Ou tem ele de aparecer por si só? Será que posso esperar até que ele apareça sem perder a minha sanidade? Ou já a perdi?

11 Comments:

Blogger Multany said...

E o começo de um de um novo ano!!.... será que começa bem? Será que começa mal? Sinceramente nem vale apena pensar no que pode acontecer ou não... vale apena é pensar que pode correr mal, e estaremos lá para contrariar tudo de mal que possa acontecer!!
Valerá apena o esforço de entrar num novo ano com um sorriso e com novas ambições, sabendo da possibilidade destas não se concretizarem?

January 1, 2005 at 10:08 PM  
Blogger Multany said...

E vale apena então ficar frustrado por causa disso? Vale apena estoirar os miolos por isso? Será o sorriso assim tão diferente do aborrecimento?...o que é que a tristeza tem de tão diferente da alegria senão o nosso estado de espírito?

January 5, 2005 at 10:58 PM  
Blogger Multany said...

Acordei! Sim, depois de uma noite..mais uma noite onde as minhas energias foram gastas até à última reserva. Mas acordei.. não completamente recuperado, mas estou novamente ciente do que me rodeia..
Estou bem.. apesar dos esforços do mundo, a noite até correu bem, contra tudo o que se estava à espera...

January 15, 2005 at 1:19 PM  
Blogger Multany said...

Noite é... de dia 25 de Janeiro de 2005, onde deixo o meu passado ser apenas isso, passado onde aprendi lições, sofri, sorri, mas não passará disso, História para ser contada, e não ser sofrida novamente.

January 24, 2005 at 12:44 AM  
Blogger Teresinha said...

É tao facil e tao perigoso quão sedutor anestesiarmo-nos como elixir da ilusão. Basta deixarmo-nos ao sabor do vento, fazermos do que nos rodeia um mundo de signos, a armadilha perfeita para nos perdermos. Umas vezes temos sorte, outras nem por isso.
Gostei bastante do post e do blog em geral! continuem, bom trabalho :) muah***

January 26, 2005 at 9:20 PM  
Blogger Multany said...

Então e posso eu cair no erro de sofrer? Não sei..apesar de o processo de esquecer alguém de quem gosto já ir muito avançado, há sempre aquelas coisas que acham que nos devem lembrar do que realmente sentimos por elas.
Saber que a rapariga de quem gostas (e só queres é esquecer) começou a namorar com alguém...isso apaga por completo a vela não é?
Sinto que mesmo que tenha dito que este ano seria o grande ano, tudo me irá cair em cima, só para mostrar a realidade: "No matter how much power any mortal achieves, he can still be humbled by something larger and more powerful"

January 26, 2005 at 11:33 PM  
Blogger Teresinha said...

Sabes que mais?! lol Manda o teu Hipocampo á vida! É certinho, esqueces a rapariga num piscar de olhos. (tou a brincar claro..) :) beijo grande********

January 27, 2005 at 2:00 PM  
Blogger Multany said...

Quem me dera... quem te dera.. que isso fosse tão facil como devia ser não é?! Mas a verdade é..que piada teria a vida se fosse como nós quizessemos?! Há quem diga (e acho que já o disse), muito mais piada...talvez...
Mas admito.. gosto de um desafiu.. apenas estou farto de desafios para o coração...!

January 28, 2005 at 12:57 AM  
Blogger Teresinha said...

Bem dizes...quem me dera! ja tou cm diz uma amiga minha "todos te querem menos um"... mas sera que o quero? lol

January 28, 2005 at 7:55 PM  
Blogger Teresinha said...

Mto resumidamente o hipocampo é um orgão que se ocupa da retençao da memoria e emoçoes. Ao veres um amigo na rua, reconhece-lo como amigo atraves do hipocampo.

January 29, 2005 at 1:02 AM  
Blogger Multany said...

Isso é demasiada Psicologia a meu ver.. lol, mas pronto, sou capaz de aceitar!
Mas não será esquecer simplesmente outra palavra para cobardia?

January 31, 2005 at 11:49 PM  

Post a Comment

<< Home