Sunday, February 13, 2005

De volta à civilização

De retorno de uma viagem quem não era minha. De volta a locais familiares, mas com sensações alheias ao meu ser.
Porque fui eu então?! Não sei, talvez culpe a curiosidade ou a necessidade de saber se me podia integrar num grupo que não é meu de nascença, e embora ache que tenha sido bem sucedido, porque não estou eu então a dormir em vez de estar a escrever isto?
Não duvido que não tarda para encherem os nicks de "viagem linda" e o tema nas paredes da escola será os grandes pequenos feitos que contam a semana onde estive.
Foi assim tão bom? Valeu apena a fuga do mundo real, só para conhecer um pouco mais aqueles que me foram destinados a ser meus companheiros por um ano? Não sei... não sei...
Porque não tenho paz de espírito?

3 Comments:

Blogger Multany said...

Grande ocmentário..! lol, mas sim, claro que atirei neve a alguém..não teve tanta graça como no ano passado onde te enterrei a ti e mais alguns em quantidades esurbitantes de neve, mas teve a sua piada! =D hehehe

February 14, 2005 at 1:06 AM  
Blogger Multany said...

Grande ocmentário..! lol, mas sim, claro que atirei neve a alguém..não teve tanta graça como no ano passado onde te enterrei a ti e mais alguns em quantidades esurbitantes de neve, mas teve a sua piada! =D hehehe

February 14, 2005 at 1:06 AM  
Blogger Teresinha said...

esss mauuuuu!!! podes nao ter atirado com neve a ninguem, mas chegas-te ca e bombardeaste-me de coisas que eu sei que sao verdades mas que custam ouvir... feiooooo!! :p toma la um beijo pequenito! ahhh e obrigada por tudo*****

February 21, 2005 at 3:32 PM  

Post a Comment

<< Home